Olá e bem-vindo à nossa comunidade! É esta a sua primeira visita?Registrar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1em Qui Nov 17, 2016 1:49 am

Admin

Administrador
Administrador

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

Eai galera, hoje estou recomendando para vocês que pra mim é um dos melhores animes de 2016, e também do gênero Mecha, lembrando isso é o que eu acho, bom é um anime muito show, muita ação e uma pitada de romance, espero que gostem.. Lembrando que a primeira temporada foi finalizada porém a segunda ainda está sendo lançada por isso postarei na área de andamentos Vamos la!

Imagem:

Sinopse:
Spoiler:
Mais de 300 anos se passaram desde a Guerra Calamity, o grande conflito entre a Terra e suas colônias espaciais. Agora Terra é governada por quatro blocos econômicos, e a organização militar Gjallarhorn é responsável por manter a paz. Marte, por outro lado, depende muito da economia da Terra.

Horrorizada com as terríveis condições de vida que os habitantes de Marte têm de suportar, Kudelia Aina Bernstein, um jovem aristocrata da Região Autónoma Chryse, se envolve em movimento de independência do Planeta Vermelho. Ela contrata os serviços de uma empresa local, Chryse Segurança (CGS), para acompanhá-la na viagem à Terra para negociar as condições económicas com o bloco terrestre que controla a região. The Third Army Division-consistindo de Mikazuki Augus, Orga Itsuka, e muitas outras crianças-soldados-são escolhidos para protegê-la.

Quando Gjallarhorn ataca as instalações CGS para assassinar o jovem revolucionário ameaçar seus interesses, Orga e seus companheiros não deve deixar os atacantes realizar seu objetivo; na verdade, as ações de Gjallarhorn pode vir a ser o catalisador não intencional que leva as crianças a ser os forjadores de o seu próprio destino.

Detalhes:
Tipo: TV
Episódios: 25
Ano: 2016
Status: 1 temporada Finalizado / 2 temporada em andamento
Gênero: Ação , Ficção científica , espaço , Drama , Mecha - Um pouco de romance
Duração: 24min por epsódio
Classificação: 17+ (Violência)

Aqui pra quem estiver curioso vai uma AMV que postei no fórum sobre o anime:AQUI

Valeu galerinha, espero que confiram e gostem!!

http://www.animesforum.com/

#2em Qui Nov 17, 2016 1:57 am

Lord

Administrador
Administrador

Re: Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

Vou dar uma conferida no anime rs

albino

Permissões de Postagem

Permissão deste fórum: